Síndrome de Coitadisse.

Era duas da tarde e eu estava ao telefone com uma amiga,que chorava as lástimas de sua vida enquanto comia algum salgadinho:

-Minha mãe está tão doente,eu tenho tanta matéria pra estudar,acho que estou com algum problema respiratório e não sei mais o que faço!Quase não acho tempo para dormir e aproveitar o dia!

-Ah,coitada de você..

-Ah nem tanto sabe,eu estou acostumada,acho que nasci para sofrer…

CONVERSA PRA BOI DORMIR!Diagnostiquei essa nova doença recentemente.Os sintomas são bem notáveis:

  1. Conformismo desnecessário
  2. Valorização de problemas fúteis
  3. Invenção de doenças raras e fatais

Não adianta,você pode se achar muito feliz por não ter alguém assim por perto,mas sua felicidade está prestes a acabar.Eis aqui a verdade: Todo mundo tem alguém por perto com Síndrome de Coitadisse.Talvez ela não seja uma exagerada maníaca por atenção como minha colega alí de cima,mas,com certeza,um amigo,um parente sofre desse mal sem cura.reparem bem,TODA família tem aquele serzinho que gosta de ter doenças e tomar 56 tipos de comprimidos durante o dia:

-Eu estou com um problema na coluna,mas estou tomando dois comprimidos que me ajudam muito.apesar disso,acho que meu coração está com problema,ou então estou com pressão alta.Mas hoje em dia,tomo um remédio por hora,mas se tenho uma dorzinha na cabeça,já tomo um anti convulsivo porque meu médico disse que eu posso ter neurocisticercose,mesmo eu achando que é só um coágulo.

Então,meus caros,tenham cuidado com essas pessoas sofredoras da SD.E por incrível que pareça..elas tem uma doença,só não sabiam disso(até agora!)

Fico por aqui,acho que estou com começo de pneumonia,mas é melhor eu tomar um antitérmico e um remédio pra dor de cabeça.Talvez eu esteja com alguma doença rara..

e que minhas palavras soltas voem por aí

2 Respostas to “Síndrome de Coitadisse.”

  1. Natáliaaa! Says:

    Marizããããoo!

    Concordo com vc!
    o povo q só vê o lado ruuim dda vidaa!
    poréém qm tem EU na vida, estáá smp feliz

    Nossa acabei de sabeer qm foi a fonte da sua inspiração!
    e concordo plenamentee!

    continuue escrevendoo

    *limpando o veneno*

    Beijoos

    Te amoo ♥

  2. R. Says:

    tenho um amigo assim, na verdade tinha pois o cortei faz algum tempo. ele chorava por tudo, que seus problemas eram os maiores, que ele era azarado que ninguém o ajudava, que seus pais o odiavam. detalhe, os pais deram um carro de presente pra ele, pagavam a faculdade, ele não precisava trabalhar. ele estava em busca de sarna pra se coçar, só isso.

Deixe uma resposta

