Esmaltes

Esmaltes são como as pessoas.Tem aqueles de cor bonita,embalagem impecável e que não duram nada na unha.Em compensação tem aqueles de cor nem tão bonita,de embalagem nada atraente e que duram os dias que deveriam durar!

Gosto de vermelho,porque,para uma recém ex-roedora de unhas,elas já estão bonitas,e o vermelho deixa-as maiores.Mas,recentemente comprei um esmalte vermelho tomate divino.Cheguei na loja,trocamos olhares e me encantei por aquele vidrinho que continha a cor mais viva da loja.

Foi passar a primeira mão de esmalte na unha para minha desilusão começar.Tinha um cheiro extremamente forte(bem mais que o normal),e o pincel não era lá grande coisa,pra não falar da cor de vermelho desbotado que minha unha ganhou após um dia de uso.

Cansei dos vermelhos e fui atrás do preto.Ah,como o preto me atraía!Eu via naquela nova cor o futuro das minhas unhas compridas,e não pude deixar de comprar o esmalte preto,e seus variantes;com glitter,com estrelinhas,com corações..

E novamente,fui pra casa na expectativa.O preto básico,o mais sem graça,ficou ótimo.Achei que tinha me encontrado com essa história de esmaltes,mas foi passar o removedor que eu percebi a mancha que o maldito havia deixado na minha unha.

Desisti dos esmaltes coloridos e tentei os transparentes,mas justamente por serem transparentes,parecia que eu não tinha pintado a unha,e isso realmente me irritava.

Experimentei todas as cores,todas as marcas,todos os preços.Uns me agradaram,mas mancham a unha.Outros são maravilhosos e descascam em um dia.

É,acho melhor eu voltar a roer a unha e não ter problemas com esmaltes.

E que as minhas palavras soltas voem por aí o/

[e os esmaltes ruins junto!]

Tags: , ,

4 Respostas to “Esmaltes”

  1. Moni Moni =) Says:

    uashusihusahuiahuashuia

    eaah,num tem como discordaa xDD”

    eaah taum tristee qdo o esmalte descasca ;____;

    e da ateh raivinhaa às vezes u.u”

    xDD

    sajasuauisahuisahuisahuisa

    goste du textoo,nunk tinhaa pensadooo nisso antess xD””

    bjauumm ;*

  2. Fêê Says:

    Nyaaaaaa… se vc voltar a roer as unhas eu te matoo!! >.<

    Gosteei, pessoas são como esmaltes mesmo! *u*

  3. Gabriel Says:

    UHASUAHAUHAAS gostei da conclusao ^^

    Claps For you my love *__*

    *essa dai eh a pessoa mais criativa q eu jah conheci em toda a minha vida O.O*

    (love ya)

  4. Natáliaaa! Says:

    Nem pensee em voltar a rooer as unhas ò_Ó!

    Nééé , pessoas sãão realmente iguaal esmaltees.
    Tem pessoas q num tem simacool, (tipo andar com um colhar gigante xD)

    Gosteeeei!

    Bem q vc podia fazer as minhas redações néé ??
    *_____________*

    Beijããoo!
    Amoo ♥

Deixe uma resposta

