Do começo

Quando se inicia uma história,devemos contar o começo.E o meu começo é o seguinte:

Sempre gostei de escrever.Escrevi fábulas quando era pequena,pequenos poemas quando cresci mais um pouco,e textos,agora.Apesar de escrever quando tenho vontade,nunca consegui mostrar meus textos a quem se interessasse por eles.Lembrei que existem os blogs,e que existem pessoas que gostam de ler.Então,quem sabe aqui encontro um lugar pra poder escrever o que eu quiser.

Por hoje é só.E que as minhas palavras soltas voem por aí (;

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Do começo”

  1. TáLi Says:

    Que saudades da menina que me contava suas história, me mandava suas fábulas…
    Agora só fica assim, aqui dentro do peito a saudade!
    Bom começo, espero que o resto da história seja bom também!

  2. Fê! Says:

    Nya, sempre estarei disposta a ouví-la e ler suas hisórias, poemas, fábulas, textos!
    Espero que tenha muitos começos…
    Criatividade é o que não falta, né?

Deixe uma resposta

